quinta-feira, 11 de novembro de 2010

RETA FINAL>>>

Nossa estou na reta final do meu trabalho, saliento que nesta postagem gostaria de deixar registrado um pouco deste momento de ansiedade, preocupação e alívio, sensação de tarefa quase cumprida, pois como o tempo era curto, ia fazendo minhas leituras no ônibus, trem, escola, em diversos lugares, assinalava nos livros e fazia anotações, hoje tenho 72 folhas para organizar e digitar, sei que ainda tenho muitos ajustes, mas sei que posso fazê-los num piscar de olhos, pois as idéias borbulham na minha mente. Hoje decidi só levanto do computador com tudo corretíssimo, sem nada errado. Com a ajuda de Jesus, e de todos que tem me apoiado sei que conseguirei, pois confesso minhas forças já se foram a tempo, mas uma força maior que vem do alto e das palavras de incentivo e ânimo me fazem muito mais forte. faltam horas pra minha mente relaxar e me preparar para a apresentação.
Desejo que Deus abençõe a todos na turma e muita força nosso grande e um dia impossível sonho está prestes a ser realizado!!! OBRIGADA SENHOR, OBRIGADA A TODOS!!!!

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Andréa:

É mesmo.. falta muito pouco e vcs já são vencedores por chegarem até aqui!

Muita força e foco neste momento.

Grande abraço, Anice.